Sessão Solene homenageia finalistas do concurso de qualidade do café conilon 2018

A Câmara Municipal de Linhares realizou, na tarde dessa segunda-feira (3), Sessão Solene em homenagem aos produtores de café da região finalistas do concurso de qualidade do café conilon 2018, promovido pela secretaria de Agricultura de Linhares. Foram 10 vencedores que receberam o certificado da CML entregue pelo vereador Gelson Suave, proponente da Sessão.

Os vereadores Ricardinho da Farmácia, Tarcísio Silva, Tobias Cometti, Estéfano Silote e Pamela Maia compuseram a Mesa Diretora junto com o secretário de Agricultura de Linhares, Franco Fiorot. O presidente da Casa, Ricardinho da Farmácia, e Gelson Suave parabenizaram os produtores vencedores do concurso e a prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, por realizar a premiação. “A CML está aberta para vocês e também para aprovar projetos de lei em prol da produção de café em Linhares”, disse Gelson.

Para Fiorot, realizar ações estruturantes como essa, com base legal e respaldo da Câmara, é uma grande oportunidade. “Agradeço a ocasião e reforço que o concurso é só um instrumento de reconhecimento dos mais de 700 produtores de café da região que foram impactados com o programa”, disse.

Os vencedores que receberam o certificado da Câmara de Linhares na tarde de ontem foram Maria Cerutti, Eduarda Marquiori, Marilda Parma, Marinaldo Marquiori, Raimundo Soares Filho e Anderson Damasceno.

Os senhores Irineu Coradini, Bruno Rosa Pessotti, Renato Bianchini e Robson dos Reis também foram agraciados com o certificado de reconhecimento da CML, mas não puderam estar presentes para recebe-lo.

.