Apreciado veto do Executivo

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 11 de maio, os vereadores derrubaram o veto do Executivo de Nº1328/2020. O veto é ao Autógrafo Nº004/2019, que altera as Leis Complementares Nº2.622/2016, 13/2012 E 14/2012. O Projeto em questão visa modificar o conceito de “divisa de menor dimensão lindeira à via de circulação”, para “divisa lindeira à via de circulação”, e faz referência aos recuos frontal, lateral e de fundos dos lotes de esquina. Com 9 votos dos parlamentares foi derrubado o veto.

Ainda na Sessão, foi lido o Projeto de Lei Nº1561/2020, de Tobias
Cometti, que “inclui os motoristas, os cobradores, os trabalhadores da manutenção e da administração do Transporte Coletivo Urbano, os rasteleiros, os garis, os guardas municipais civis e profissionais de Educação Física, nos grupos prioritários para imunização contra o vírus influenza (H1N1), no âmbito do Município de Linhares e dá outras providências”.

Falaram à Tribuna os vereadores Jean Menezes, Amantino  Paiva, Tarcísio Silva, Tobias Cometti e Estéfano Silote.