Aprovados 6 Projetos Indicativos

A Sessão Ordinária desta segunda-feira, 23, foi transformada em Sessão Solene após a votação dos vereadores. O motivo foi a oração de graças realizada pelos pais do vereador Jean Menezes pelo seu aniversário.
Projetos para Discussão e Votação
Foram votados e aprovados por unanimidade da Casa 6 Projetos de Leis. O Projeto Indicativo nº 2616/2018, da vereadora Pâmela Maia, que “dispõe sobre a obrigatoriedade das escolas municipais e privadas do ensino fundamental, instituir no seu calendário escolar anual, o mês de setembro, como o de prevenção da gravidez na adolescência no município de Linhares”; Projeto Indicativo nº 2628/2018 , de Tarcísio Silva, que dispõe sobre a proibição de taxa de religação de energia elétrica e de água no município de Linhares, em caso de corte de fornecimento por falta de pagamento, e dá outras providências”; Projeto Indicativo nº 2629/2018, do mesmo vereador, que “dispõe sobre a obrigatoriedade a fixar em local visível e acessível ao público, em todas as unidades de saúde a “escala de médicos e sua especialização, e dá outras providências”; Projeto Indicativo nº 2631/2018, do vereador Fabrício Lopes, que “dispõe sobre o registro e a comunicação do nascimento de crianças com síndrome de down nos hospitais do município de Linhares/es, e dá outras providências”; Projeto Indicativo nº 2632/2018, do mesmo vereador, que “institui o programa ‘mudança social’ no município de Linhares (ES), e dá outras providências”; e Projeto Indicativo nº 2633/2018, também de Fabrício Lopes, que “dispõe sobre a limpeza de terrenos baldios de particulares, e dá outras providências.”
Fizeram uso da Tribuna os vereadores Tobias Cometti, Fabrício Lopes, Estéfano Silote e Jean Menezes.