Atletas de Linhares recebem homenagens em Sessão Solene

Os estudantes de Linhares que competiram na Paralimpíada Escolar Brasileira e os demais estudantes que atuam em modalidades esportivas receberam homenagens em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Linhares. A paralimpíada foi realizada na cidade de São Paulo entre os dias 19 e 24 de novembro de 2018.

Na ocasião o vereador Jean Menezes e demais vereadores entregaram para os estudantes certificados que visam destacar as conquistas obtidas e a importância que os atletas linharenses desempenharam ao representar o município em competições locais, nacionais e internacionais.

As modalidades homenageadas foram o atletismo (paralimpíadas), lançamento de dardo e disco, boxe, Jiu Jitsu e Muay Thai Infantil, Jiu Jitsu, futebol de campo e triathlon.

Estiveram presentes juntamente com os atletas os treinadores das respectivas categorias. A treinadora Kelley Bonicenha (atletismo – paralimpíadas), Doriedson Pioli (Lançamento de Dardo e Disco), Alessandro Lima Guimarães (Boxe Infantil) e Bruno Sibilio Barra (Triathlon).

Veja mais fotos aqui.

Modalidade: atletismo paraolimpiadas

Tecnica:  Kelley bonicenha

Staffs – paraolimpiadas: Soliane Silva Sampaio Sorreia, Andréia Dondoni Borges Menezes

Atletas: Emilly Borges Menezes, Lucas Marcelino Ferreira, Soelaine Sampaio Correia, Jhulianderson Gomes da Silva

 Modalidade: lançamento de dardo e disco

Treinador: Doriedson Pioli

Atletas: Isadora Caldara Pioli - tricampeã estadual dos jogos escolares - jees 2018; Bernardo Caldara Pioli - campeão estadual dos jogos universitarios do espirito santo 2018, vice- campeão de lançamento de disco nos jogos universitarios do espirito santo 2018

 Modalidade: boxe - argentina

Treinador: Alessandro lima Guimarães 

Atleta: Emanuel Perini - campeão boxe na categoria até 10 anos peso até 35kg cadete

Modalidade: jiu jitsu e muay thai infantil

Atleta: Iara Dias Ribeiro - campeã nas modalidades jiu jitsu e muay thai infantil estadual

Modalidade: futebol de campo - jogador profissional 

Atleta: Diego Brum - jogador siryanska fc - suecia - subiram para 2ª divisão

Modalidade: triathlon (natação, pedal e corrida)

Tecnico: Bruno Sibilio Barra

Atletas: Fabricio Carrareto Barreto, Juliano Paiva Matos, Eduardo Shiguero Sakaguti, Luis Fernando Gamboni Melo, Eduardo Santos Rocha, Felipe Ribeiro Rodrigues, Daniel Meneghel, Ana Flávia Rocha Fiorotti

 

 

 

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.