Atletas de Linhares recebem homenagens em Sessão Solene

Os estudantes de Linhares que competiram na Paralimpíada Escolar Brasileira e os demais estudantes que atuam em modalidades esportivas receberam homenagens em Sessão Solene realizada nesta segunda-feira (10) na Câmara Municipal de Linhares. A paralimpíada foi realizada na cidade de São Paulo entre os dias 19 e 24 de novembro de 2018.

Na ocasião o vereador Jean Menezes e demais vereadores entregaram para os estudantes certificados que visam destacar as conquistas obtidas e a importância que os atletas linharenses desempenharam ao representar o município em competições locais, nacionais e internacionais.

As modalidades homenageadas foram o atletismo (paralimpíadas), lançamento de dardo e disco, boxe, Jiu Jitsu e Muay Thai Infantil, Jiu Jitsu, futebol de campo e triathlon.

Estiveram presentes juntamente com os atletas os treinadores das respectivas categorias. A treinadora Kelley Bonicenha (atletismo – paralimpíadas), Doriedson Pioli (Lançamento de Dardo e Disco), Alessandro Lima Guimarães (Boxe Infantil) e Bruno Sibilio Barra (Triathlon).

Modalidade: atletismo paraolimpiadas

Tecnica:  Kelley bonicenha

Staffs – paraolimpiadas: Soliane Silva Sampaio Sorreia, Andréia Dondoni Borges Menezes

Atletas: Emilly Borges Menezes, Lucas Marcelino Ferreira, Soelaine Sampaio Correia, Jhulianderson Gomes da Silva