Audiência Pública com o Tema: Depressão Infantil

Aconteceu nas dependências do Plenário da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, 12, uma audiência pública com o tema Depressão Infantil. A audiência foi promovida pelo vereador presidente da Comissão Permanente de Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e Meio Ambiente, Tarcísio Silva. "Essa é a primeira audiência das 6 que vamos fazer no ano de 2019. É um dever dessa Comissão interagir com os diversos setores da sociedade", disse Tarcísio.

As psicólogas Maria do Carmo e Sílvia Leite fizeram uma pequena introdução ao assunto, e, por sua vez, a psicóloga e assistente social Adriana de Azevedo palestrou para um grande público presente, que incluía professores, diretores, Conselheiros Tutelares e os alunos do 7º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Modeneze.

No fim da palestra, os participantes tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre os assuntos abordados. A diretora aposentada, Regina Jacobsen, sugeriu que essas palestras sejam levadas para as escolas: "que essa audiência sirva de exemplo e seja um gancho para nossos alunos que precisam tanto dessa atenção", disse ela.

Veja mais fotos aqui.