Audiência pública vai discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2022

A audiência pública vai ser realizada pela Comissão de Finanças da Câmara, às 10 horas da próxima quinta-feira (17), no Plenário Joaquim Calmon

A Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Linhares vai realizar nesta quinta-feira (17),  às 10 horas, no Plenário Joaquim Calmon, uma Audiência Pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) de 2022. Participa da discussão o Secretário Municipal de Finanças, Valdir Massucatti.

A audiência será transmitida ao vivo pelas páginas do Facebook e Youtube da CML. A participação do público será permitida, mas está restrita ao número de 74 pessoas, devido à pandemia do Covid-19.

Tema: Discussão sobre a Lei de Diretrizes Orçamentarias (LDO) de 2022
Data: quinta-feira (17), às 10 horas
Local: Câmara Municipal de Linhares  (Av. Nogueira da Gama, 15 - Centro, Linhares - ES, 29900-   381)