Câmara aprova Concessão do Título de cidadão Linharense

Projeto de Decreto Legislativo sob o nº002045/2017, que dispõe sobre a Concessão do Título de Cidadão Linharense, foi aprovado por unanimidade na Casa, na sessão do dia 12/06. Cada vereador fez a indicação de três nomes para receber a honraria. Proposto pelo vereador Estéfano Silote, os senhores Átila Leoni, Delson Cazelli e Josias Inácio. Pelo edil Fabrício Lopes, os senhores Everaldo dos Santos, Elísio da Cruz e Fernanda Pádua. Propostos por Carlos Almeida, os senhores Almerindo Gobetti, Adalmo Rufino e Maria Nunes. Proposto por Gelson Suave, os senhores Weliton de Sousa, Lelcir Viguini e Maria da Penha Giuriato. Propostos por Jean Menezes, os senhores Romeu Rocha Junior, Vinícius Narcizo e Jonas Pedron. Propostos por Rogerinho do Gás, os senhores Rafael de Castro, Cecília Sartório e Maria do Carmo Cassundé. Propostos por Tobias Cometti, os senhores Izaac Laurett, Rodrigo Neves e Juliti Lima. Propostos por Rosinha Guerreira, os senhores Alex Sandi, Robson de Souza e Carolina Moreira. Proposto por Tarcísio Silva, os senhores Luiz Ferraço, Dário e Conceição Menezes. E por fim, proposto pelo Presidente Ricardo Bonomo, os senhores Eliomar de Oliveira, Thiago Garcia e Santo Cometti.

Também foi aprovado o Projeto de Lei do Poder Executivo de nº 001882/2017, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2018.

TRIBUNA LIVRE

Jélio Vieira, Vice-Presidente da Associação de Moradores do Aviso, fez uso da tribuna em nome da ONG – Doando com Amor – Linhares. Segundo Jélio, a ONG surgiu há cerca de 3 anos, em uma campanha da Associação de moradores em torno das lagoas do Aviso, que identificou como era grande o número de pessoas em situação calamitosa. Só no ano passado, a ONG atendeu 600 famílias carentes. “Nosso objetivo é unir forças para que, nesse momento de frio, nós possamos arrecadar agasalhos para os necessitados”. Jélio pediu a colaboração de toda a sociedade com doações que podem ser entregues na sede da ONG, situada na Avenida Guanabara, nº184, no Bairro Aviso.

Ainda na sessão, o Presidente Ricardo Bonomo entregou ao pastor Geovane Menezes de Oliveira a moção em homenagem do Legislativo ao dia do Pastor a todos os pastores evangélicos da comunidade.