Câmara de Linhares homenageia 50 anos da igreja Maranata

Sessão Solene reuniu pastores da congregação

A Câmara Municipal de Linhares realizou Sessão Solene, na noite dessa terça-feira (26), para homenagear os 50 anos de fundação da igreja Maranata no Espírito Santo. A igreja foi fundada em 1968, no Estado, pelo pastor Gedelti Gueiros e tem sede em Vila Velha. Ela conta com cerca de cinco mil templos pelo Brasil e também está presente em diversos países, como Canadá, Inglaterra, Itália e Portugal. Hoje, em Linhares, são 46 templos.

O pastor José de Anchieta Carvalho deu início às celebrações com oração e louvores, com o auxílio dos músicos que compõem a banda da igreja. Também fez uma apresentação da instituição, com sua história e atuação.

Em seguida, foi entregue a moção de honraria da Câmara aos pastores (lista abaixo). E o pastor e secretário de Segurança de Linhares, Jones da Silva de Freitas Mattos, finalizou a Sessão com uma oração e louvor destinados ao aniversário da vereadora Pâmela Maia.

Os vereadores presentes também usaram a palavra para agradecer e celebrar a fundação da igreja Maranata. E o presidente da Casa, Ricardinho da Farmácia, concluiu que “toda Sessão Solene nesta casa de leis traz leveza e engrandece os nossos trabalhos. Mostra que o legislativo se aproxima cada vez mais dos mais diversos seguimentos; religiões e grupos, tornando plural nossa Câmara”.

Pastores agraciados

Alex Fernando Demo

Elson Rodrigues Ganda

Edivan Freitas de Carvalho

Ademir Goltara

Juscelino Souza de Lima

Antonio José Salvador

Gecildo dos Anjos Ferreira

Ronaldo do Nascimento Ribeiro

Reinaldo Rodrigues da Silva

Paulo Sérgio Rovetto

José Carlos Doriguetto

Pedro Magno Pereira

Marcos Cunha Cabral

Breno Rosa Galavotti

Jones da Silva de Freitas Mattos

Ademir Antonio Cardoso

Roberto Serafim

Oscarlito Marques

Gilberto Ferreira

José de Anchieta Carvalho

 

Veja mais fotos aqui.

 

.