Câmara de Linhares homenageia os 40 anos da igreja Maranata em Sessão Solene

Há 40 anos, foram iniciadas as atividades da Igreja Cristã Maranata, em Linhares, com suas ações religiosas, sociais e educativas. Para celebrar a data, o vereador Jean Menezes propôs a realização da Sessão Solene, que aconteceu na noite de ontem (24), no plenário da Câmara de Linhares.

O parlamentar compôs a Mesa junto com seus colegas, o presidente da Casa Ricardo Bonomo e o vereador Gelson Suave, e os pastores Alex Fernando Demo, Josias Rocha da Silva, Gilberto Ferreira da Silva, Elson Rodrigues Ganda, Breno Rosa Galavotti, Roberto Serafim, Pedro Magno Pereira e Uilem Mardem Alves Frans.

O pastor Alex Fernando exibiu um vídeo sobre a história da instituição e contou sobre as atividades que realizam, como os projetos de música, o ensino da Bíblia e os Maanains. Inclusive, há um localizado no bairro Palmital, às margens da linha verde, onde se pode assistir a seminários, eventos evangelísticos e outras atividades.

Também usou a tribuna o pastor Josias Rocha da Silva. Foram cantados louvores na solenidade. Para o vereador Jean Menezes, é uma grande satisfação “receber a palavra de Deus. Espero que ela chegue a todos e que aqui, nessa Casa de Leis, possamos levar a palavra e trabalhar bem”, finalizou.

Os pastores da Igreja Cristã Maranata de Linhares receberam certificado da Câmara de Linhares. Confira a lista com os agraciados:

Alex Fernando Demo

Josias Rocha da Silva