Câmara de Linhares promove audiência pública com o tema Emprego, Trabalho e Renda

A reunião será realizada no dia 12, quinta-feira, a partir das 17h30

A Câmara Municipal de Linhares irá realizar audiência pública com o tema Emprego, Trabalho e Renda em Linhares a fim de discutir o cenário econômico na região e oportunidades no mercado de trabalho. A reunião será na quinta-feira, 12 de setembro, com início a partir das 17h30, no plenário Joaquim Calmon. A proposta do evento foi de autoria da vereadora Pamela Maia.

Segundo a parlamentar, chegam muitos currículos em seu gabinete “e acredito que em todos os gabinetes, porém a maioria não está adequada e muita gente não tem tanta informação. Então, a audiência pública é para trazer a população para tirar dúvidas e gerar discussão sobre a economia local e geração de emprego”, explicou.

O evento reunirá empresários, sindicatos e representantes da sociedade civil para que sejam ouvidas questões pertinentes e para que surjam oportunidades no mercado de trabalho e fixação das pessoas em Linhares.

Serviço:
Audiência pública: Emprego, Trabalho e Renda em Linhares