Câmara de Linhares realiza pregão presencial para contratação de empresa para fornecer material de consumo

A licitação é exclusiva para empresa de micro e pequeno porte e a sessão será realizada no dia 28 de maio, na sede da CML

A Câmara Municipal de Linhares vai realizar o pregão presencial nº03/2021 para contratar empresa de micro e pequeno porte (MEI/ME/EPP) para fornecimento de material de consumo de limpeza e cozinha, de uso diário da instituição. A sessão é exclusiva para este tipo de empresa e será realizada na próxima sexta-feira (28), às 9 horas, na sede da CML.

Os interessados devem protocolizar os documentos exigidos pelo edital até as 9 horas do dia 28 de maio, no protocolo geral da CML, e estar munidos dos envelopes solicitados na sessão de licitação.