Câmara elege Mesa Diretora e Comissões para novo mandato

Os membros da Mesa Diretora e das Comissões da Câmara Municipal de Linhares foram eleitos nesta quarta-feira (13) em Sessão Específica realizada no Plenário Joaquim Calmon. Os vereadores escolhidos para compor as funções terão um mandado com duração de dois anos (2019-2020), contados a partir de 2 de Janeiro de 2019.

Dando continuidade aos trabalhos realizados durante os dois últimos anos, a Mesa Diretora permanece composta pelos vereadores Ricardinho da Farmácia (Presidente), Rogerinho do Gás (Vice-presidente), Carlos Almeida (1° Secretário) e Edmar Vitorazzi (2° Secretário).

O presidente Ricardinho da Farmácia agradeceu aos companheiros de chapa e lembrou que cada qual contribuiu com as suas qualidades para o sucesso dos trabalhos realizados nos últimos anos.

“É com imensa felicidade que assumimos mais este mandato frente à Câmara Municipal de Linhares. Cada um contribui de forma positiva para que nossas ações tivessem êxito. Sou extremamente abençoado por contar com a confiança de todos os meus colegas de trabalho, que continuam acreditando no meu potencial e competência. A meta agora é melhorar cada vez mais, com a máxima transparência, ética e com a contribuição de todos”.

Os vereadores Tobias Cometti (Presidente), Marcelo Pessotti (Reletor) e Edmar Vitorazzi (Membro) passam a compor a Comissão de Constituição e Justiça. Já a Comissão de Finanças e Economia tem como novos membros os vereadores Jean Menezes (Presidente), Joel Celestrine (Relator) e Rogerinho do Gás (Membro).

Por fim, uma nova comissão foi criada para tratar dos assuntos pertinentes, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social, Obras e Meio Ambiente, composta pelos vereadores Tarcísio Silva (Presidente), Gelson Suave (Relator) e Pâmela Maia (Membro).

Os leitos foram escolhidos com a presença absoluta dos vereadores, que dispuseram do voto nominal para escolher entre os inscritos por meio da maioria simples dos votos.

Veja mais fotos aqui.