Câmara elege Mesa Diretora e Comissões para novo mandato

Os membros da Mesa Diretora e das Comissões da Câmara Municipal de Linhares foram eleitos nesta quarta-feira (13) em Sessão Específica realizada no Plenário Joaquim Calmon. Os vereadores escolhidos para compor as funções terão um mandado com duração de dois anos (2019-2020), contados a partir de 2 de Janeiro de 2019.

Dando continuidade aos trabalhos realizados durante os dois últimos anos, a Mesa Diretora permanece composta pelos vereadores Ricardinho da Farmácia (Presidente), Rogerinho do Gás (Vice-presidente), Carlos Almeida (1° Secretário) e Edmar Vitorazzi (2° Secretário).

O presidente Ricardinho da Farmácia agradeceu aos companheiros de chapa e lembrou que cada qual contribuiu com as suas qualidades para o sucesso dos trabalhos realizados nos últimos anos.

“É com imensa felicidade que assumimos mais este mandato frente à Câmara Municipal de Linhares. Cada um contribui de forma positiva para que nossas ações tivessem êxito. Sou extremamente abençoado por contar com a confiança de todos os meus colegas de trabalho, que continuam acreditando no meu potencial e competência. A meta agora é melhorar cada vez mais, com a máxima transparência, ética e com a contribuição de todos”.

Os vereadores Tobias Cometti (Presidente), Marcelo Pessotti (Reletor) e Edmar Vitorazzi (Membro) passam a compor a Comissão de Constituição e Justiça. Já a Comissão de Finanças e Economia tem como novos membros os vereadores Jean Menezes (Presidente), Joel Celestrine (Relator) e Rogerinho do Gás (Membro).

Por fim, uma nova comissão foi criada para tratar dos assuntos pertinentes, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte, Saúde, Assistência Social, Obras e Meio Ambiente, composta pelos vereadores Tarcísio Silva (Presidente), Gelson Suave (Relator) e Pâmela Maia (Membro).

Os leitos foram escolhidos com a presença absoluta dos vereadores, que dispuseram do voto nominal para escolher entre os inscritos por meio da maioria simples dos votos.

Veja mais fotos aqui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.