Câmara faz homenagem aos 11 anos da COMEIBE

Os 11 anos da Convenção de Ministros Evangélicos Interdenominacional do Brasil e no Exterior (COMEIBE) foram comemorados em uma Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Linhares nesta terça-feira (28). O objetivo foi prestar uma homenagem aos membros desta entidade que foi fundada para representar ministros e obreiros evangélicos de forma unificada e visando o alcance de interesses mútuos.

Na oportunidade, diversos pastores, missionários, diáconos, obreiros, evangelistas e presbíteros receberam das mãos do vereador Jean Menezes um certificado contendo a homenagem prestada em nome da Câmara Municipal.

Dentre as personalidades, estiveram presentes e fizeram o uso da palavra o Locutor da Rádio Tribuna Wenio Caldeira, a Presidente da Associação Alimentando Almas Celma Malocny, o Presidente Nacional da Comeibe Cristiano Alves e o Pastor e Coordenador da COMEIBE em Linhares Reginaldo Amorim dos Santos.