Câmara realiza entrega do Título Cidadão Linharense e da Comenda Caboclo Bernardo

Sessão Solene será realizada na próxima terça-feira (20/08), às 19h, em frente à Câmara Municipal de Linhares

Na próxima terça-feira (20/08), a Câmara Municipal de Linhares fará a entrega do Título Cidadão Linharense e da Comenda Caboclo Bernardo a mais de 40 personalidades da cidade. A Sessão Solene será às 19 horas, em frente às dependências da Casa de Leis.

A entrega do Título de Cidadão Linharense tem como intuito homenagear aqueles cidadãos que não são linharenses mas se integraram à comunidade local e obtiveram destaque ao desenvolver atividades nos mais diversos segmentos. Já a Comenda Caboclo Bernardo visa o reconhecimento de pessoas que valorizam o nome do Município por meio do seu trabalho.