Câmara realiza hoje segunda Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Linhares realiza nesta quarta-feira (15), às 18h a segunda Sessão Ordinária de 2017. Na Sessão, serão lidos Projetos de Leis e requerimentos de obras e serviços. Também está previsto para a Sessão de hoje o uso da Tribuna Livre para falar sobre proteção de animais abandonados. Três Projetos de Lei serão lidos e encaminhados para Comissão de Constituição de Justiça: Projeto de Lei Nº 000289/2017 que dispõe da obrigatoriedade do uso de adesivos em carros oficiais. O Projeto de Lei Nº 000290/2017 que concede desconto de 50% em eventos culturais e esportivos para doadores de sangue. E o Projeto de Lei Nº 000296/2017 que dispõe da obrigatoriedade da tradução para libras durantes as sessões legislativas e eventos oficiais da Câmara Municipal de Linhares. Também será discutido e colocado em votação o Projeto de Lei encaminhado pelo Poder Executivo – Nº 00125/2017 que dispõe sobre autorização de prorrogação de prazo de contratos temporários de pessoal, que visa dar continuidade aos serviços que vem sendo prestados aos moradores de Linhares, especialmente na Secretaria Municipal de Assistência Social.