Câmara realiza Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (21)

A Câmara Municipal de Linhares vai realizar uma nova Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (21), às 15 horas, quando os Projetos de Lei presentes em pauta serão discutidos e votados. Todos estão convidados a participar.

Seguem abaixo os projetos:

Processo Nº 5163/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar operações de crédito, junto a Caixa Econômica Federal e a abrir créditos adicionais para o programa de investimentos e dá outras providências.

Processo Nº 5164/2018, que autoriza o Poder Executivo Municipal  a desapropriar áreas de terras e doar estas áreas a pessoas jurídicas de direito privado com a finalidade de promover a política pública de desenvolvimento econômico e social de Linhares e dá outras providências.

O que é um projeto de lei?

Projeto de lei é uma ideia, uma proposta que pode vir a se transformar em lei. Ele é encaminhado pelo executivo a Câmara de Vereadores, onde é discutido e votado pelos parlamentares, que podem mudar o texto original. Se aprovado de forma definitiva é encaminhado ao Prefeito que vai avaliar o texto. Se ele não concordar, ele pode vetar todo o projeto ou partes dele. Se ele concordar com o projeto, ele sanciona a lei. Dessa forma, o que era apenas uma ideia vira lei que deve ser cumprida por todos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.