CML homenageia Sindicato dos Trabalhadores rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares em Sessão Solene

A solenidade celebrou os 50 anos do Sindicato de Linhares e Sooretama

A Câmara Municipal de Linhares prestou uma singela homenagem, nesta terça-feira(10), ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Linhares e Sooretama, em comemoração aos seus 50 anos. A solenidade foi proposta pelo vereador Gelson Suave que presidiu a Sessão Solene junto aos vereadores Jean Menezes e presidente Ricardo Bonomo, que compuseram a Mesa.

O proponente da Sessão, vereador Gelson Suave, destacou a importância do trabalho “daqueles que com as mãos calejadas, trabalham de sol a sol para conseguir o sustento de suas famílias e que faz com que o alimento chegue às nossas mesas também”.

Falaram à Tribuna o senhor André Duda e o presidente Pedro Soares agradecendo as homenagens e o reconhecimento pelo trabalho da classe e pela importância que têm na economia do Estado.

Confira os agraciados com o certificado:

Alberto Travezani Neto

Alessandra Favalessa Campista