Conab apresenta palestra aos produtores de café de Linhares e região

A convite do Presidente da Casa, Ricardo Bonomo,  a Conab - Companhia Nacional de Abastecimento apresentou a palestra aos produtores rurais de Linhares e região. A palestra aconteceu no Plenário da Câmara com o tema: a Análise da Conjuntura de Mercado de Café,  e é fruto das reivindicações dos agricultores apresentadas pelo produtor Douglas Peruchi na Tribuna da Sessão Ordinária do dia 12 de agosto. Foram tratados temas como Análise do mercado, Custo de produção e estimativa de safra, e respondidas as dúvidas dos produtores. Os palestrantes foram: Kerley Mesquita, Leilson Arruda  e o Superintendente  Brício Alves .

Estiveram presentes os secretários de Agricultura de Linhares e de Sooretama, Franco Fioroti e Fernando Carmiletti, respectivamente, o Coordenador do INCAPER de Rio Bananal, Bruno Pella, os vereadores Estéfano Silote, Joel Celestrini, Tobias Cometti, e o presidente Ricardo Bonomo.