Da Vitória visita Linhares e se reúne com vereadores

O deputado estadual Josias da Vitória esteve hoje em Linhares. Ele contou que está aproveitando o recesso parlamentar para visitar os municípios e traçar metas para os próximos anos em parceria com lideranças políticas. Em Linhares, Da Vitória se reuniu com o Presidente da Câmara, Ricardinho da Farmácia e o vereador Tobias Cometti. Hoje o deputado também visitou os municípios de São Mateus, Sooretama e Linhares. Ainda hoje ele segue para compromissos em Marilândia e Colatina. Da Vitória esteve em Linhares à convite do vereador Tobias Cometti. Mesmo com o potencial econômico de Linhares, Da Vitória ressaltou o momento difícil da economia e se colocou à disposição do município. “Para conhecer de fato os problemas você precisa estar presente fisicamente. Você estando presente, você sente a emoção das pessoas, você consegue perceber a realidade que elas vivem”, Da Vitoria disse que esse é o perfil do seu mandato, e seu objetivo é estar presente. Josias da Vitória garantiu o seu compromisso com o município de Linhares na busca de investimentos junto ao Governo do Estado e Governo Federal.