Profissionais de Beleza são homenageados em Sessão Solene

Em homenagem ao Dia do Profissional de Beleza a Câmara Municipal de Linhares realizou uma Sessão Solene na tarde desta segunda-feira (09) para entregar certificados de honra ao mérito aos diversos profissionais do município.

Os proponentes da sessão, os vereadores Estéfano Silote e Pâmela Maia, tiveram como objetivo valorizar e ressaltar a importância que a atuação destes profissionais tem na vida das pessoas, contribuindo para o bem-estar e a elevação da autoestima de quem busca os procedimentos estéticos oferecidos pelas diversas especialidades que tratam da beleza.

Projetos da mesa diretora foram lidos em Sessão

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09) foram lidos dois projetos de autoria da mesa diretora. O Projeto de Lei n° 904/2020 altera as Leis Complementares n° 2.622 /2006, 13/2012 e 14/2012, nos anexos e artigos que especifica.

Já o PL n° 929/2020 revoga parágrafos e artigo da Lei n° 3.805, de 14 de dezembro de 2018.