Eleito novo vice-presidente da Câmara de Linhares

Vereador Marcelo Pessoti é o vice-presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis

Em Sessão Extraordinária realizada nessa segunda-feira (27), os vereadores da Câmara Municipal de Linhares votaram no novo vice-presidente da Mesa Diretora da Casa de Leis. A cadeira estava vaga desde a saída do vereador Fabrício Lopes do legislativo.

A eleição aconteceu entre os vereadores Marcelo Pessoti e Pâmela Maia. O parlamentar venceu a votação com 9 votos. Segundo ele, é um voto de confiança dos colegas que “não vão se arrepender do voto de vocês, porque eu sei da importância desse cargo”, disse. Pâmela Maia também agradeceu a confiança dos colegas na eleição.

Sessão Ordinária

Na sequência da eleição do vice-presidente da CML, aconteceu a Sessão Ordinária que teve aprovação unânime do Projeto de Lei do poder Executivo de nº 1420/2020 que altera a Lei nº 3.403/2014, a qual autoriza o poder Executivo municipal a firmar convênio com a fundação beneficente Rio Doce.

O novo repasse será de R$ 840 mil por mês até março do ano que vem, aos serviços de alta complexidade ambulatorial e hospitalar, como na Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal (Utin), para complementar o atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

E foi lido o Projeto de Indicação de nº 1411/2020, da vereadora Pâmela Maia, que institui o boletim virtual sobre pacientes com Covid-19 no município de Linhares.

.