Funcionários fazem entrega de brinquedos em projetos sociais

Os brinquedos foram doados pelos funcionários da Câmara Municipal de Linhares

Na tarde dessa quarta-feira, 11, as crianças que participam do Programa Educar, no Bairro Shell em Linhares receberam brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças. As 35 crianças que fazem parte do projeto receberam brinquedos e tiveram momentos de brincadeiras e diversão com o palhaço Risadinha.

O projeto Em Sintonia com a Vida – da Caritas Diocesana de Colatina, que funciona no Distrito Bebedouro e atende cerca de 120 crianças, também recebeu 60 presentes para distribuir entre as crianças.

Todos brinquedos foram doados por funcionários da Câmara Municipal de Linhares. A iniciativa foi da direção geral da Casa e contou com o apoio dos servidores que aderiram à campanha. Durante a entrega estiveram presentes os vereadores Ricardinho da Farmácia e Jean Menezes, além de assessores dos demais vereadores.