Governador entrega Licença Ambiental para a ampliação da Brametal

Na tarde desta quinta-feira, 11, o governador do Estado, Paulo Hartung esteve em Linhares para entrega da liberação da Licença Ambiental que autoriza a Brametal a expandir sua área industrial em Linhares. O prefeito de Linhares, Guerino Zanos e governador, Paulo Hartung, destacaram a importância da empresa no cenário econômico atual e o quanto esse novo investimento trará de benefícios para a região. Ricardo Brandão, presidente do Conselho de Administração da Brametal afirmou que o novo investimento de R$34 milhões vai gerar 160 novos empregos. O evento contou com a participação dos vereadores, autoridades locais e empresários do município.