Hospital Rio Doce é homenageado em Sessão Solene

A fundação comemora seus 50 anos e é agraciada pela CML

A Câmara Municipal de Linhares prestou homenagem aos 50 anos do Hospital Rio Doce, em Sessão Solene, realizada na tarde dessa quarta-feira (20). A solenidade foi proposta e promovida pelo vereador Gelson Suave e contou com provedores e funcionários da fundação que receberam certificado da CML.

Para o vereador, é uma alegria e uma honra prestar essa homenagem. “A Câmara estará sempre de portas abertas para o Hospital Rio Doce, que eu vejo como uma instituição que faz o bem e acolhe a população de Linhares. Parabéns pelos 50 anos”, disse.

O provedor da fundação Arles Miranda ficou lisonjeado pela homenagem e alegre por saber que a CML e o povo de Linhares lembraram que “o Hospital faz um trabalho de muita relevância para o município. Obrigado”.

E a provedora Fátima Biancardi também agradeceu e disse que é gratificante receber essa homenagem. “É com muito orgulho que eu vivi esses 34 anos nessa instituição filantrópica que exerce um trabalho de empresa grande, gerando muitos empregos e prestando um trabalho importante”, declarou.

Veja a lista dos homenageados que receberam certificado da CML:

Jair Perini
Bernadete Maria Ardisson