Mais economia na nova gestão da Câmara de Linhares

Novo contrato gerou economia real de R$ 100 mil à CML

A nova gestão da Câmara Municipal de Linhares continua buscando por mais economicidade na realização dos contratos da Casa. Com pregão promovido pela CML, a economia real conquistada foi de R$ 100 mil com a nova contratação de empresa para pagamento do ticket-alimentação dos servidores.

O contrato anterior custava à CML R$ 2,4 milhões ao ano. Com a nova contratação, a Casa terá custo com valor estimado de R$ 1,7 milhão ao ano devido ao desconto conquistado na taxa de administração de 6,52% e à redução do quadro de funcionários nesta legislatura.

A proposta da nova gestão é não desperdiçar o recurso público. De acordo com o diretor-geral da CML, Eraldo Pilker, a economia poderá ser revertida em benefícios aos funcionários. “A ideia é trabalhar com foco nas pessoas, com treinamentos e capacitações dos servidores para melhor servir à população de Linhares”, explicou.

Quer conferir o contrato na íntegra?  Acesse aqui