Pastor faz uso da Tribuna para falar do dia do pastor que acontece em Junho

Na sessão ordinária desta segunda (04), o pastor Jabes Menezes subiu à Tribuna Livre para falar da expectativa de celebrar o dia do pastor que acontece sempre no segundo domingo do mês de Junho. Segundo ele, uma boa parte das igrejas evangélicas comemora essa data, e, que apesar da bíblia já alertar sobre falsos profetas e falsos pastores, o bom pastor existe e ele cuida da vida espiritual de suas ovelhas: “somos portadores da mensagem de paz e de uma vida além desta”. Jabes relembrou que seu pai Juviniano de Oliveira foi um dos pioneiros a trazer a palavra de Deus nos anos 1950, e que por três meses serviu a essa Casa de Leis como vereador.

Projetos votados
Somente os pareceres de 4 projetos de Lei foram votados e receberam votos favoráveis para passarem para a Comissão de Finanças para serem analisados e receberem novos pareceres. São eles: PL 305/2018 de Jean Menezes que institui o Programa de Turismo Escolar; e o PL 689/2018, da mesma autoria, que “inclui no currículo escolar do ensino fundamental das Escola Públicas Municipais, o estudo de orientações básicas sobre educação financeira, economia doméstica e dá outras providências”; PL 1024/2018, de Fabrício Lopes, que “dispõe sobre o registro e a comunicação do nascimento de crianças com Síndrome de Down nos Hospitais do Município de Linhares, e dá outras providências”, e o PL 1033/2018, de Tobias Cometti, que “dispõe sobre a regulamentação no âmbito Municipal, a aplicação do Artigo 55, Inciso VI e Artigo 56, Inciso II da Lei Federal nº8.666/93, obrigando a utilização do seguro-garantia de execução de contratos públicos de obras e de fornecimento de bens ou de serviços, denominando esse modalidade e aplicação da Lei, como seguro Anti corrupção – Sac, e dá outras providências”.

Veja mais fotos aqui.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.