Pauta online: Saiba o que será discutido e votado acessando o nosso Processo Legislativo

A pauta online é disponibilizada no site da CML, por meio do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), sempre com antecedência ao início da Sessão

Quer ter acesso ao conteúdo da Sessão Ordinária? A nossa pauta é disponibilizada digitalmente no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), no site da Câmara Municipal de Linhares.

Para se ter acesso às pautas basta clicar no ícone SAPL, que fica localizado na seção Processo Legislativo, à direita na página inicial, e em seguida clicar em Pauta das Sessões.

Acessando este ícone você pode saber com antecedência sobre as matérias previstas para serem discutidas e votadas pelos vereadores, além dos requerimentos que serão lidos durante a sessão. Cada item presente na pauta é acompanhado do seu resumo. Para acessar a íntegra dos conteúdos basta clicar no título em azul.

Covid-19: Presença do público está limitada

Devido à pandemia da Covid-19, o acesso do público continua limitado e a lotação máxima permitida será de 74 pessoas, sendo oito vagas reservadas aos profissionais da imprensa. Portanto, toda segunda-feira, teremos 66 vagas para a população em geral, na galeria. A alocação das pessoas deve respeitar o distanciamento necessário.

Não será permitida a permanência de pessoas em pé na galeria, salvo os profissionais da Casa e da Imprensa envolvidos nos trabalhos de transmissão e cobertura da Sessão. Cada parlamentar poderá ser acompanhado de apenas um assessor, que ficará no Plenário.

O uso de máscaras de proteção que cubra o nariz e a boca é obrigatório para todos os participantes, durante todo o tempo de permanência na Câmara. Portanto, não será permitido ingerir alimentos durante a Sessão.

As sessões serão transmitidas ao vivo no Facebook e no canal do YouTube da Câmara Municipal de Linhares e pelo canal aberto da TV Sim.