Prefeito de Linhares fala sobre primeiras ações do governo

Durante a Troca de Comando do Tiro de Guerra de Linhares, o prefeito de Linhares, Guerino Zanon  (PMDB) conversou com a Assessoria da Câmara. Ele comentou que encontrou a cidade com grandes desafios, mas que está confiante: “não encontramos nada de bom, os desafios são enormes mas a vontade de realizar é muito maior”. O prefeito que desde o dia de sua posse vem visitando secretarias e unidades de saúde para ver de perto a realidade do município, diz estar satisfeito com o apoio que vem recebendo tanto dos servidores quanto da sociedade. Com a agenda movimentada, nesta mesma manhã, o chefe do Executivo já havia visitado algumas Unidades de Saúde do Município. Segundo ele, as Unidades Planalto e Juparanã estão em ótimas condições, assim como a do Conceição, que é bem cuidada pela comunidade. No entanto, as demais se encontram em situação precária. Em reunião com o Secretário de Saúde Valdir Massucati, o prefeito determinou a reposição de medicamentos aos postos de Saúde. O planejamento é que em breve Unidades de Saúde passem a atender ao público até às 22 horas: “Precisamos reorganizar os gabinetes odontológicos e colocar duas ou três unidades de saúde funcionando a todo vapor para diminuir o fluxo do HGL”.