Projeto do Executivo é retirado de pauta para discussão com secretário de saúde

Na Sessão Ordinária desta segunda, 26, os vereadores aprovaram a retirada da pauta do projeto nº 4674/2018, que altera a Lei nº3662, de 06 de junho de 2017, e dá outras providências. O projeto é sobre contratação na área da saúde, porém, devido aos salários defasados da categoria, os vereadores decidiram levar o assunto primeiramente ao secretário Valdir Massucatti.

Também foi aprovado o requerimento de Gelson Suave, protocolo de nº 4763/2018, no qual o vereador solicita a realização de uma Sessão Solene no dia 03 dezembro, próxima segunda-feira, às 16:30 horas, com a finalidade de homenagear os 10 produtores rurais finalistas do Concurso de Qualidade do Café Conilon.

Ainda foram lidos dois projetos de Lei do Poder Legislativo. O de nº 4779/2018, de Tobias Cometti, que dispõe sobre a atuação da equipe de enfermagem no processo de transporte de pacientes em ambiente interno aos serviços da saúde; e o de nº 4784/2018, do presidente Ricardo Bonomo, que dispõe sobre a denominação de logradouros públicos do loteamento residencial Colibri, distrito de Bebedouro, município de Linhares.

Falaram à tribuna os vereadores Jean Menezes, Joel Celestrini, Tarcísio Silva, Fabrício Lopes, Tobias Cometti e Gelson Suave.