Recebimento da Denúncia contra a vereadora Rosa Ivânia é apreciada novamente

Em Sessão Extraordinária realizada na noite desta quinta, 16, os vereadores apreciaram pela segunda vez o recebimento da denúncia contra a vereadora Rosa Ivânia. Com o objetivo de evitar nulidades futuras, foram convocados os suplentes dos vereadores Pâmela Maia, Tobias Cometti e Gelson Suave, impedidos de votar no processo, por serem, interessados (Pâmela Maia) ou denunciantes (Tobias Cometti e Gelson Suave),  junto ao  presidente da Casa, Ricardo Bonomo. Os suplentes presentes foram: Pastor Miravaldo (PSC), Marco Antônio Ferreira (DC) e Francisco Carlos Bobbio (DC). A votação foi unânime, com 10 votos favoráveis ao recebimento da denúncia.

Logo após a apuração dos votos, foi constituída a Comissão Processante através de sorteio com os nomes do edis, ficando eleitos para a Comissão: Marcelo Pessotti como Presidente, Carlos Almeida como Relator, e Edimar Vitorazzi como membro.

Estiveram ausentes os vereadores Rogerinho do Gás e Estéfano Silote.