Aprovados dois Projetos de Lei do Poder Executivo em Sessão Extraordinária

Na Sessão Extraordinária desta quinta-feira, 20, foram aprovados dois Projetos de Lei do Poder Executivo. O PL de nº 357/2020 “dispõe sobre a regulação dos cargos comissionados de Diretor de escola e de Coordenador de Turno, e dá outras providências”. São 80 vagas pra Diretor, com salários entre R$1.570,52 e R$2.910,52, dependendo da complexidade do cargo. Para Coordenador de Turno são 140 vagas com salário de R$1.045,00.

O outro PL é o de nº 458/2020, que “dispõe sobre o reajuste de vencimentos de servidores municipais, e dá outras providências”. Com a aprovação fica o Poder Executivo autorizado a promover o reajuste no percentual de 0,78% sobre os vencimentos dos servidores efetivos da Administração Direta e Indireta, vinculados à Autarquia IPASLI, à Fundação FACELI e ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município de Linhares – SAAE.

Estiveram presentes os vereadores Ricardo Bonomo, Marcelo Pessoti, Joel Celestrini, Tobias Cometti, Gelson Suave, Tarcísio Silva, Fabrício Lopes e Jean Menezes. Este último falou à Tribuna Livre.

Veja mais fotos aqui.

.