Sessão Solene homenageia pastores da região Norte

A Câmara Municipal de Linhares realizou, na tarde dessa segunda-feira (11), uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Pastor, comemorado no segundo domingo do mês de junho. A solenidade contou com a presença de pastores de diversas comunidades evangélicas da região Norte.

Os pastores Rosivan Padilha, Wanderson Dias, Jessé Cerqueira, Jabes Menezes, Samuel Queiroz, Josias Maciel e Wellington Oliveira participaram da celebração fazendo orações e ministrando a palavra aos presentes.

Ao final da cerimônia, foi entregue a moção de honraria aos pastores e às pastoras convidados e homenageados.

O pastor Jabes Menezes elogiou a iniciativa e parabenizou a Câmara e os vereadores em realizar a homenagem. Para o presidente da Casa, Ricardinho da Farmácia, é uma satisfação realizar essa solenidade, pois “este é um dia para homenagear pessoas que dedicam suas vidas a cuidar de outras vidas, homens e mulheres com caráter e integridade inquestionáveis”, concluiu.