Tarde de homenagens na Câmara Municipal de Linhares

Sessão Solene comemora o dia dos engenheiros eletricistas

A Câmara Municipal de Linhares realizou, na tarde desta segunda-feira (17), Sessão Solene em homenagem aos engenheiros eletricistas de Linhares e região. O evento foi realizado em virtude ao dia do profissional, celebrado no dia 23 de novembro. Foram 12 homenageados que receberam a honraria da Casa de Leis.

Para o vereador Fabrício Lopes, solicitante da Sessão, é de extrema importância a atuação do engenheiro eletricista para o desenvolvimento das cidades e do Brasil. “Parabenizo a todos e fico muito feliz com essa ação da Câmara, em mostrar à sociedade a importância dessa profissão que leva energia para nossas casas e indústrias”, disse.

De acordo com um dos homenageados, o engenheiro eletricista Djalma de Almeida Pestana, é uma honra receber o certificado. “A Engenharia Elétrica é uma das engrenagens que impulsionam o desenvolvimento do Brasil e do mundo. Mas não tem sido tão valorizada. Ações como essas são oportunidades de nos mostrar e que nos tornam valorizados”, concluiu.

Os engenheiros eletricistas que receberam a honraria foram:

Ademar Gasperazzo
Amilck de Souza Costa