Vereador convoca reunião com profissionais de enfermagem

Na tarde dessa sexta, 10, o Vereador Tobias Cometti fez um convite aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem para discutirem assuntos relacionados à categoria. A reunião aconteceu no Plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do Presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Wilton José Patrício. Patrício falou sobre os avanços conseguidos, as dificuldades encontradas e os Projetos de Lei que estão no Senado. O Presidente também fez um pedido a Tobias para que crie um projeto de Lei contra o curso à distância em enfermagem e outro projeto que diminua a carga horária de 40 para 30 horas semanais. O Vereador, por sua vez, pediu a presença da categoria nas sessões para fortalecimento das propostas.