Vereadores aprovam dois Projetos Indicativos

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (03) os vereadores aprovaram dois Projetos Indicativos. O de n° 003159/2018, de autoria do vereador Jean Menezes, dispõe sobre a criação da Olimpíada Municipal de Matemática nas Escolas Públicas do Município de Linhares. A Olimpíada será dirigida aos alunos de 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental.

Com autoria do vereador Estéfano Silote o Projeto Indicativo de n° 003050/2018 dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Proteção aos Animais (Comupa) visando o desenvolvimento e a execução de políticas voltadas à saúde, à proteção, à defesa e ao bem-estar animal no município de Linhares

Uso da Tribuna

O presidente da Associação de Moradores do Aviso, Amarildo Gimenes, utilizou a tribuna livre para falar sobre os casos de dengue e a ação de combate à doença no bairro, além da ação social que ofertou diversos serviços à população. Citou ainda sobre a inauguração do campo de futebol que será entregue nesta terça-feira (03).

Meirielson Antônio Zanebone também fez uso da palavra para falar sobre o problema da dengue e explicou sobre o estudo que desenvolveu ao longo dos últimos três anos a respeito da qualidade das ações de combate à dengue no município.

Os vereadores Tarcísio Silva, Jean Menezes, Estéfano Silote e Fabrício Lopes também falaram aos presentes.