Vereadores aprovam Projeto de Lei por unanimidade

Em sessão extraordinária convocada para a tarde dessa sexta, (17), O Poder Executivo pede a votação do Projeto de Lei Complementar nº 348/2017 que dispõe sobre alterações da Lei Complementar nº 2330, de 19 de dezembro de 2002, e dá outras providências. O projeto em questão, foi aprovado por unanimidade, e adequa às novas regras de concessão de benefício de pensão por morte, já contidas nas Leis Federais. Dez Projetos de Lei, dos Poderes Executivos e Legislativo, foram lidos e encaminhados para as Comissões Permanentes para emissão de pareceres e votação na próxima sessão, a ser realizada, na próxima segunda, (20). Fizeram uso da tribuna os vereadores Estéfano Silote, Jean Menezes e Fabrício Lopes.