Vereadores aprovam prorrogação de contrato temporário para servidores da Saúde

Em Sessão Extraordinária realizada na tarde desta quarta, 28, os vereadores aprovaram, por unanimidade, três Projetos de Lei do Poder Executivo. São eles: Projeto de Lei nº2144/2017: “Dispõe sobre autorização e prorrogação de prazo de contratações temporárias de pessoal, e dá outras providências”. Projeto de Lei nº2143/2017: “Dispõe sobre autorização e prorrogação de prazo de contratações temporárias de pessoal, e dá outras providências”; e Projeto de Lei nº1982/2017: “Dispõe sobre autorização de prorrogação de prazo de contratações temporárias de pessoal, Lei nº3.508/2015 – PROGRAMA INCLUIR, e dá outras providências”.

Os cargos contemplados pelos PL’s acima são: 01 odontólogo endodontista, 01 odontólogo periodontista, 02 odontólogos protesistas, 02 odontólogos de paciente com necessidades especiais, 02 odontólogos de cirurgia oral menor, 04 auxiliares de saúde bucal, 01 recepcionista, 01 auxiliar de serviços gerais, 01 auxiliar administrativo, 03 odontólogos ESF, 07 auxiliares de saúde bucal ESF, 04 enfermeiros, 02 fisioterapeutas e 02 psicólogos. Para a execução do PROGARAMA INCLUIR, 10 assistentes sociais e 5 psicólogos. O prazo para os servidores expiraria na próxima sexta, dia 30 de Junho, mas com a aprovação da prorrogação de prazo, o Executivo tem até o dia 31 de Dezembro deste ano, o que não o impede de realizar novo processo seletivo antes desta data.