Vereadores aprovam veto do Executivo em Sessão Ordinária

Veto do Executivo é sobre denominação de quadra de esportes do bairro Aviso

Os vereadores da Câmara Municipal de Linhares aprovaram, na noite dessa segunda-feira (16), veto do poder Executivo de nº 4003/2020. O veto é do autógrafo nº 025/2020, que dispõe sobre a denominação da quadra de esportes localizada no ginásio poliesportivo do bairro Aviso. Segundo os parlamentares, houve um erro na propositura do projeto, por isso acataram o veto do prefeito.

Na Sessão Ordinária, também foi lido o Projeto Indicativo nº 4039/2020, de autoria do vereador Jean Menezes, que institui o programa social de distribuição de gás em botijão para as famílias em situação de maior vulnerabilidade social do município de Linhares

Foi lido e aprovado o protocolo nº 3934/2020, do vereador Gelson Suave, que requer sessão solene de homenagem aos finalistas do concurso de qualidade do café conilon no ano de 2020, a ser realizada na próxima segunda-feira, 23/11, às 16 horas.

Utilizaram a tribuna livre os vereadores Carlos Almeida, Tarcísio Silva, Estéfano Silote e Jean Menezes.