Vereadores entregam títulos de Cidadão Linharense e comenda Caboclo Bernardo em Sessão Solene

Serão homenageadas mais de 30 pessoas na solenidade, a se realizar nesta quinta.

Nesta quinta-feira (17), a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Linhares irá realizar uma Sessão Solene de entrega de títulos de Cidadania Linharense e da comenda Caboclo Bernardo, no cerimonial Le Pallace, para convidados. A solenidade marca o reconhecimento do Poder Legislativo municipal àqueles que ajudam a construir uma Linhares melhor e os 217 anos do município.

Na ocasião, serão homenageadas, de acordo com a resolução nº 416/2017, mais de 30 pessoas que não nasceram em Linhares, mas que, pelos seus atos, gestos e palavras, se integraram na comunidade, desenvolvendo atividades nos mais diversos segmentos, e se destacaram.

E, de acordo com a resolução nº 423/2017, também serão homenageados os homens que são dessa terra e que valorizam o nome de Linhares, com fruto de seu trabalho, com a entrega da comenda Caboclo Bernardo.