Vereadores participam da reinauguração da Casa Rosa

Vereadores, o prefeito Guerino Zanon e demais autoridades do município estiveram presentes na inauguração da nova Casa Rosa, em Linhares. O evento aconteceu na última sexta-feira, (31/03). O Centro de Referência a Saúde da Mulher, localizado no bairro Shell, atenderá todos os casos que envolvam a saúde feminina, desde os cuidados com a vida sexual, gestação, aleitamento materno e acompanhamento ao recém-nascido. Durante a solenidade o prefeito de Linhares, Guerino Zanon e o secretário municipal de Saúde, Valdir Massucatti, falaram da importância do cuidado  à saúde da mulher e à eficácia do atendimento. O presidente da câmara de vereadores, Ricardo Bonomo, também falou sobre o belíssimo trabalho da prefeitura em trazer de volta esse atendimento específico a saúde da mulher que prioriza o acompanhamento de gestantes, trazendo mais segurança e saúde para mulher Linharense. Elogiou o prefeito Guerino Zanon e o Secretário de Saúde Valdir Massucatti, que mesmo diante do momento difícil da administração e da necessidade de corte de gastos, não abriram mão desse projeto tão importante para nossa cidade. A nova Casa Rosa fica Avenida Ibiraçu, 310, no bairro Shell e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.