Votada moção de pesar em Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara Municipal de Linhares aprovaram, na Sessão Ordinária dessa segunda-feira (08), o requerimento de nº 4327/2020, de autoria do parlamentar Gelson Suave, que requer a confecção de moção de pesar pelo falecimento do senhor Emir Moreira Costa, ocorrido no dia 22 de novembro de 2020.

Foi lido ainda o Projeto de Lei de nº 4364/2020, do Poder Executivo que “altera o dispositivo da lei nº 3.932, de 15 de julho de 2020 que dispõe sobre a lei de diretrizes orçamentárias (LDO), para o exercício de 2021, e dá outras providências. O inciso alterado tem o intuito de desburocratizar e dar celeridade
às contribuições para o custeio de despesas de competência de outros entes da Federação, garantindo o princípio da eficiência.

Não houve projetos para leitura nem para votação nesta Sessão Ordinária.

Falaram à Tribuna os vereadores Tobias Cometti e Gelson Suave.