Cotação Eletrônica de Preços

Destinada a obtenção de preços médios balizadores das aquisições públicas. Os fornecedores interessados em contratar com a Câmara Municipal de Linhares para fornecimento de bens e prestação de serviços poderão participar dos orçamentos prévios que irão compor os valores estimados para as contratações. Os documentos deverão ser impressos, preenchidos e carimbados e enviados digitalizados ou entregues no Departamento de Suprimentos da Câmara Municipal de Linhares
Cotação de Preços - EM ABERTO
Os processos de formação de orçamento prévio encontram-se em aberto, podendo ser inseridas novas propostas comercias para obtenção do valor médio estimado para a contratação. Os fornecedores interessados em contratar com a Câmara Municipal de Linhares para fornecimento de bens e prestação de serviços poderão participar dos orçamentos prévios que irão compor os valores estimados para as contratações. Os documentos deverão ser impressos, preenchidos e carimbados e enviados digitalizados para o e-mail compras@camaralinhares.es.gov.br ou entregues no Departamento de Suprimentos da Câmara Municipal de Linhares das 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira, acompanhados dos seguintes documentos: - Cartão de CNPJ da Licitante; - Comprovante de regularidade perante as Fazendas Federal, Estadual e Municipal; - Comprovante de regularidade perante ao FGTS; - Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas; - Certidão de Falência e Concordata.
Cotação de Preços - CONCLUÍDAS
Processos de formação de orçamento estimativos para balização dos valores médios estimados para contratação. O Processo relacionados encontram-se concluídos de acordo com as propostas de fornecimento de bens e prestação de serviços encaminhados para o e-mail compras@camaralinhares.es.gov.br ou entregues no Departamento de Suprimentos da Câmara Municipal de Linhares das 08:00 as 18:00 horas de segunda a sexta feira.

Ações do documento