VOTO DE CONFIANÇA NÃO, VOTO DE OMISSÃO E DESPESPEITO

Bom dia, será a frase correta pois transferir obrigação que o município não conseguiu e não teve capacidade de administrar com aquele punhado de diretores comissionados, e desrespeito para com quem criou meios e procurou ajudar diretamente ( caso do Centro Espirita Joana Darc e vocês vereadores que destinaram através de sobras quase R$ 500.000,00 ) e também com os servidores que não falam como nós ficaremos, seremos estadualizados ? O curioso que toda sessão mandam abraço para o Gilson, será que ele sabe o que vai acontecer conosco. Reclamação era sempre, e o problema era gestão, entrou novo gestor e continuou a mesma coisa, pergunta vereadores do “SIM” vamos cobrar a quem agora, vocês mesmos nunca cobraram e o vereadores que sempre cobraram vão cobrar ao secretario de Estado, difícil, pois aqui já não tinha retorno, imagine a nível estadual. Não vamos pensar no pior, mas o desenho caminha e, será que vamos ouvir dos vereadores dizer que a responsabilidade é do Estado, e antes era nossa ( somos em 13 vereadores ) e não resolvíamos. Estranho mesmo é que o conselho municipal de saúde aprovou, ótimo, teve alguma ressalva ? Conversaram com alguma instituição, ouviram alguma opinião?, Convocaram audiência pública ? foi tudo muito rápido e, se possível presidente reúna seus pares e verifiquem se existem ressalvas a serem resolvidas, pois hoje ( 25/09/2018 ) e o novo governo inicia logo, logo e qual a certeza que teremos, como diz a Adriana, que falou sobre a situação dos DT”S que saem de férias e não sabem se retornam, essa é hoje nossa situação aqui no HGL, não estamos sabendo de nada. Pela transparência que vocês prezam, nos informe como ficará nossa situação.

: 25/09/2018 08h16
: Faltando: solicitaassapso
: Ouvidoria
: 20180925081609
: Aceito

Respostas

1

: lin
: 25/09/2018 16h31
: Pendente

Boa tarde. Agradecemos a sua participação. O projeto em questão foi aprovado ontem à noite na Sessão Ordinária, porém a respeito dos servidores do HGL não compete à Câmara. Favor direcionar sua demanda à Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Linhares.

Atenciosamente,
Ouvidoria da CML.

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