Solicitação 20181022113005

FUNCIONARIOS DO HGL

Novamente referente a estadualização do HGL , e que no dia 25/09/2018 tivemos resposta através da ouvidoria da camara para direcionar a pergunta a Prefeitura de Linhares, só que enviamos, mas que infelizmente não tivemos retorno ainda de como ficará nós funcionários da prefeitura que estamos a disposição do HGL. Insistimos porque precisamos da resposta e da resposta até agora nada. Algum vereador poderia nos ajudar, dizer no projeto aprovado qual a parte que fala sobre os funcionários ou nos informar se no site da prefeitura ou da camara está disponivel e que só temos voces para nos ajudar. .

22/10/2018 11h30
Solicitação
Ouvidoria

Respostas

1

lin
22/10/2018 14h35
Pendente

Boa tarde!
Informamos que solicitamos via requerimento as informações necessárias sobre o quadro de funcionários do HGL. Aguardamos respostas da PML. Favor nos enviar seu telefone e/ou e-mail, para que, assim que tivermos as informações, possamos enviá-la a você.
Desde já agradecemos sua participação.

Ouvidoria da CML.

2

lin
10/12/2018 16h41
Aceito

Atendendo à demanda ora sob análise, informamos que o Projeto de Lei enviado e aprovado pela Câmara Municipal apenas autoriza a doação ao Governo do Estado dos bens móveis e imóveis utilizados pelo HGL, assim como autoriza o Município a firmar termo de cooperação e demais instrumentos jurídicos necessários à gestão dos serviços de média e alta complexidade na área da saúde, diante da necessidade de maiores recursos financeiros para a manutenção do funcionamento do HGL em nosso município.

No entanto, a gestão e os atos administrativos a serem realizados para a pretendida estadualização do HGL compete ao Poder Executivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que são os órgãos competentes para prestar os esclarecimentos ora pretendidos.

Atenciosamente,

Ouvidoria da CML.

Files

No files yet for this claim.

Ações do documento