FUNCIONARIOS DO HGL

Novamente referente a estadualização do HGL , e que no dia 25/09/2018 tivemos resposta através da ouvidoria da camara para direcionar a pergunta a Prefeitura de Linhares, só que enviamos, mas que infelizmente não tivemos retorno ainda de como ficará nós funcionários da prefeitura que estamos a disposição do HGL. Insistimos porque precisamos da resposta e da resposta até agora nada. Algum vereador poderia nos ajudar, dizer no projeto aprovado qual a parte que fala sobre os funcionários ou nos informar se no site da prefeitura ou da camara está disponivel e que só temos voces para nos ajudar. .

: 22/10/2018 10h30
: Faltando: solicitaassapso
: Ouvidoria
: 20181022113005
: Resolvida

Respostas

1

: lin
: 22/10/2018 14h35
: Pendente

Boa tarde!
Informamos que solicitamos via requerimento as informações necessárias sobre o quadro de funcionários do HGL. Aguardamos respostas da PML. Favor nos enviar seu telefone e/ou e-mail, para que, assim que tivermos as informações, possamos enviá-la a você.
Desde já agradecemos sua participação.

Ouvidoria da CML.

2

: lin
: 10/12/2018 16h41
: Aceito

Atendendo à demanda ora sob análise, informamos que o Projeto de Lei enviado e aprovado pela Câmara Municipal apenas autoriza a doação ao Governo do Estado dos bens móveis e imóveis utilizados pelo HGL, assim como autoriza o Município a firmar termo de cooperação e demais instrumentos jurídicos necessários à gestão dos serviços de média e alta complexidade na área da saúde, diante da necessidade de maiores recursos financeiros para a manutenção do funcionamento do HGL em nosso município.

No entanto, a gestão e os atos administrativos a serem realizados para a pretendida estadualização do HGL compete ao Poder Executivo, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, que são os órgãos competentes para prestar os esclarecimentos ora pretendidos.

Atenciosamente,

Ouvidoria da CML.

Lista de arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento